O tempo nunca passou tão devagar, quanto as últimas 15 horas para a família de Alexandre Cardoso dos Santos, 25 anos, vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda (15) em Tailândia, nordeste do Pará.
O jovem retornava para casa em uma motocicleta, quando por volta das 2h30 da manhã, sozinho, caiu ao passar por uma lombada na PA-150, entrada do residencial Jardim do Valle.
Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) após ser socorrido por equipes de resgate. Alexandre teve aprofundamento de crânio com um traumatismo craniano. O estado de saúde é gravíssimo.
O leito foi conseguido pelo prefeito da cidade Paulo Liberte Jasper – Macarrão, junto ao Governo do Pará. O jovem foi embarcado numa aeronave por volta das 17h40, pouco menos de 16 horas após o acidente. A presa é pela vida do rapaz.
Cheios de fé e emoção, familiares como pais, irmãos e conhecidos acompanharam a transferência. Os 30 minutos de voo, diante das mais de 4 horas de viagem da estrada, são fundamentais para a vida do jovem, segundo Talles Chagas, médico do aeromédico de Tailândia.
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.