O adolescente de 17 anos que confessou ter assassinado a tia idosa em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, foi morto a tiros nesta quarta-feira (24/4). O crime ocorreu no sábado (20/4). O corpo de Leandro Ribeiro Gonçalves da Rocha foi encontrado em um local conhecido como “Rola Égua”, na rodovia ES 080, zona rural do munícipio, segundo a Polícia Militar
O adolescente foi encontrado ao lado de um curral, com marcas de tiros entre as costas e a cabeça. A autoria ainda é considerada desconhecida.
De acordo com apuração do portal A Gazeta, é investigada a possível relação da morte de Leandro com o assassinato da tia dele, Sebastiana Pereira Rodrigues, de 70 anos. Ela foi morta dentro de casa, no bairro Vila Nelita, no dia 20, mas o caso foi descoberto apenas na terça-feira (23).
Testemunhas apontaram Leandro como o responsável pelo crime, sendo apreendido e conduzido à delegacia no mesmo dia. Ele confessou o crime e informou que agiu porque a tia havia denunciado o tráfico de drogas na região, mas como não estava no período de flagrante, foi liberado.
De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A delegacia de Polícia de Água Doce do Norte, segue investigando o caso.
Por: O liberal
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) abriu processo seletivo para preencher…
Na madrugada de quinta-feira, 28 de novembro de 2024, câmeras de segurança flagraram, por volta…
Na manhã desta terça-feira (26/11), foi deflagrada a Operação Ban, uma ação conjunta entre diversas forças…
A emissora voltou atrás e anunciou, no último domingo (18), que a reexibição será estendida…
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, na BR-230, perímetro…
Uma bicicleta, que estava no bicicletário de uma padaria, foi furtada no domingo (24) em…
This website uses cookies.