Vídeo: Vigia tem celular furtado enquanto dormia

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (03), em um estabelecimento comercial no Distrito de Campo Verde Km 30, região do município de Itaituba, sudoeste do Pará.

Nas imagens é possível observar o vigia do estabelecimento dormindo, quando de repente chega um elemento observar o vigia dormindo, e em cima da mesa estava o aparelho celular da vítima. O elemento não identificado, pega o celular e sai correndo.

A autoridade policial foi comunicada do furto, e esta em diligências na tentativa de localizar o suspeito do furto.

Conforme informações, a vítima do furto conseguiu recuperar o seu aparelho celular, que já  estava com uma terceira pessoa. Mas, o autor do furto não foi localizado.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

13 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

23 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

1 dia ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

This website uses cookies.