Caso ocorreu em São Vicente, cidade do interior paulista | (Reprodução)
Dentre os muitos perigos de se reagir a um assalto, é saber que pode ser gravemente ferido. Mas, dessa vez, quem não teve sorte foi o próprio suspeito que acabou baleado no interior de São Paulo.
Na tarde da última quinta-feira (22), uma cena de confronto entre um policial militar de folga e criminosos foi registrada por uma câmera de segurança em uma praça de pedágio na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, próximo a São Vicente, no litoral paulista.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Nas imagens capturadas, três suspeitos são vistos caminhando pelo acostamento da rodovia quando o policial chega de moto. A passagem para os motociclistas encontra-se bloqueada por uma barreira de isolamento, aparentemente movida pelos homens, forçando o PM a parar o veículo. Nesse momento, um dos assaltantes rende o policial com uma arma.
O policial desce imediatamente da moto, sem oferecer resistência, e se afasta. No entanto, quando o assaltante tenta subir na moto, um disparo é ouvido e o criminoso cai ao chão, aparentemente ferido. Os outros dois suspeitos fogem do local.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não contabilizou essa morte na Operação Verão. Desde o dia 3 de fevereiro, quando o soldado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Samuel Wesley Cosmo foi assassinado durante patrulhamento em uma comunidade em Santos, também no litoral paulista, onde 32 pessoas foram mortas em supostos confrontos.
VEJA O VÍDEO:
Caso ocorreu em São Vicente, cidade do interior paulista |(Reprodução) VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.