Categories: MarabáNotícias

Vídeo: homem se joga antes de carreta cair em rio no Pará


Imagens mostram o veículo com 25 metros de comprimento perdendo os freios e parte em direção ao rio | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Em uma região cortada por rios como a Amazônia, é comum que os veículos precisem fazer travessias por meio de balsas para chegar em seus destinos. No entanto, esta realidade é cercada de riscos de acidentes.

Um motorista se jogou da cabine de uma carreta poucos segundos antes de veículo desgovernado cair no rio Xingu, em Anapu, cidade a 693 km de Belém (PA).

O motorista -que não teve a sua identidade revelada- se preparava para subir com a carreta em uma balsa. O veículo estava carregado de cimento na BR-230, também conhecida como Rodovia Transamazônica.

Vídeo capta o acidente. Nas imagens de câmera instalada no local é possível ver que o veículo de nove eixos e com 25 metros de comprimento perde os freios e parte desgovernado em direção ao rio.

Ao perceber o problema, o homem consegue pular da cabine e corre desesperado. As pessoas que estavam próximas também se assustam. Na sequência, o caminhão cai no rio.

VEJA O VÍDEO:

A cabine e o bitrem do veículo ficaram submersos. Ao UOL, por telefone, um funcionário da prefeitura de Anapu informou que o episódio aconteceu na última quarta-feira (21) e que o motorista passa bem. Não houve feridos.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Após o acidente, o motorista continuou no local acompanhando os trabalhos para a retirada da carreta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

6 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 dia ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

This website uses cookies.