Um homem morreu depois de ter sido atingido por um tiro no rosto. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima escalou um muro para observar uma confusão na casa de um vizinho antes de ser alvejado. O suspeito do disparo foi detido nesta quinta-feira (14).
O homem, de 33 anos, subiu no muro de sua residência ao ouvir uma briga ocorrendo na casa ao lado, onde acontecia uma confraternização. Testemunhas relataram ter ouvido tiros vindos do local. O incidente ocorreu no último sábado (9) no distrito de Pirapó, localizado em Apucarana, na região norte do Paraná. Nas imagens, o homem é visto conversando com uma mulher em um corredor enquanto observa a situação por cima do muro.
A Polícia Militar relatou que o homem morreu no local. O autor do disparo, um homem de 41 anos, foi identificado e detido na tarde desta quinta-feira (15). Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se entregou às autoridades dois dias depois. Segundo a PM, a prisão foi efetuada na quarta-feira (13) após um mandado judicial.
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
Um jovem identificado apenas como Luiz Carlos morreu na noite de segunda-feira (18), após ser…
This website uses cookies.