Um acidente de grande proporção aconteceu na manhã desta terça-feira (26), envolvendo uma carreta carregada e um micro-ônibus da empresa via brasil. A colisão aconteceu na BR-163 próximo ao restaurante do chico entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade do Aruri, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Conforme informações, o motorista do micro-ônibus estava levando os funcionários para trabalhar, quando foram atingidos pela carreta, e arremessados para uma ribanceira, a carreta ficou tombada.
Carreta tombada. Foto: Reprodução
Segundo informações, 24 pessoas ficaram feridas com a gravidade do acidente e foram encaminhadas para o hospital municipal do município de Trairão, porém 3 pessos morreram sendo elas Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o condutor da carreta foi fazer uma ultrapassagem, ao avistar o micro-ônibus, o carreteiro tentou voltar, mais acabou tombando a carreta, vindo atingir o micro-ônibus. Ainda conforme informações, a gravidade era pra ser maior, mais o motorista do micro-ônibus ainda conseguiu tirar o veículo e jogar numa pequena ribanceira.
Uma equipe do 7° GBM do município de Itaituba, foram acionados para prestar apoio na retirada das vitimas presas nas ferragens.
A Polícia Científica também foi informada para fazer a remoção dos corpos.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.