Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso pela Polícia Militar na zona rural de Oriximiná

Um jovem de 21 anos, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, no município de Oriximiná, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na comunidade quilombola Último Quilombo, que fica localizada às margens do Rio Erepecu, distante aproximadamente 46 km da sede do município de Oriximiná, oeste do Pará.

Para chegar à casa do suspeito identificado como Diemerson Vieira de Almeida, a guarnição da PM fez o deslocamento de lancha para a zona rural.

O suposto crime de estupro de vulnerável foi denunciado pela mãe da criança na última sexta-feira (8).

Suspeito de estupro de vulnerável foi levado de lancha pela Polícia Militar à sede do município de Oriximiná — Foto: Divulgação

Segundo a polícia, Diemerson Vieira de Almeida nega o crime. Ao ser abordado pelos policiais militares, ele não apresentou resistência à prisão, sendo conduzido de lancha até à sede do município, onde foi apresentado da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Oriximiná para apurar o caso.

Fonte: G1 Santarém

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.