PRF prende passageiros de ônibus procurados pela justiça por homicídio, sequestro e cárcere privado, em Santarém

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois passageiros com mandados de prisões em abertos que viajavam em ônibus interestaduais em horários diferentes, durante fiscalizações no quilômetro 995 da BR-163, no município de Santarém/PA.

Na quinta-feira (14), por volta das 16h30, durante fiscalização de rotina, a equipe abordou um ônibus interestadual que fazia o itinerário de Santarém/PA até Cuiabá/MT. Após consultar os documentos de identidade dos passageiros nos sistemas, constatou-se um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de um dos passageiros pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de Goiânia/GO.

Já pela manhã desta sexta-feira (15), em abordagem a outro ônibus interestadual que fazia o itinerário Santarém/PA até Marabá/PA. Durante a verificação dos documentos de identificação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, relacionado ao crime de homicídio, sequestro e cárcere privado, expedido pela Comarca de Aripuanã/MT.

Em ambos os casos, os passageiros foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santarém/PA, para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News  – PRFPA

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

9 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

20 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.