Preso confessa que matou menina de 14 anos no Marajó; polícia investiga abuso sexual

Willians Feitosa Rocha, de 26 anos, foi preso em flagrante confessou o crime contra uma adolescente de 14 anos no município de Melgaço, no Arquipélago do Marajó, no Pará.

A localização do corpo da vítima e a prisão do suspeito ocorreram no domingo, 17, por agentes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e de outras forças de segurança. De acordo com informações, nesta segunda-feira, 18, o preso foi transferido para a cidade de Portel, também no Arquipélago do Marajó.

Às autoridades, Willians confessou a autoria do crime, mas não deu detalhes sobre o que teria motivado. Agora, exames serão realizados para confirmar se a menina teria sido, de fato, vítima de enforcamento e de violência sexual.

“As autoridades locais agiram com rapidez e eficiência ao prender o suspeito de homicídio no Marajó, dando uma rápida resposta à comunidade e demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a população na resolução desse crime grave”, destaca o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

Ação da polícia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, 15, quando saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Após o registro da ocorrência, uma equipe integrada de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar realizaram buscas pela adolescente. 

“A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por um mato. Após isso, as equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas, para identificar os envolvidos no crime”, informa o delegado Hennison Jacob, diretor de Polícia do Interior.

Segundo as investigações iniciais, a vítima apresentava sinais de enforcamento e violência sexual, o que será constatado após a conclusão do laudo pericial. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.

Após os procedimentos necessários ele ficará à disposição da Justiça.

Roma News com informações de Agência Pará e Notícia Marajó

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Prisão de Dupla Suspeita de Tráfico de Drogas em Novo Progresso, PA

No último domingo (19) por volta das 22h30, durante uma operação no município de Novo…

1 hora ago

Petrobras leva ao Cade proposta para abandonar venda de refinarias

A Petrobras formalizou junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) uma proposta para manter…

1 hora ago

Relógio de passageiro do Titanic é leiloado por R$ 7 milhões

Relógio é de ouro 14 quilates e tem a gravura JJA | Foto: Divulgação |…

4 horas ago

Mês de maio: Tailândia tem 154 famílias contempladas no Bolsa Família

NºNOME DO RESPONSÁVEL FAMILIAR  (RF)NIS DO R.F1ADRIANA DO NASCIMENTO MENDES212278111112ADRIANA LIMA SOUZA238536102493ADRIELE SANTOS AQUINO PORTELA210378293624ADRIELLE…

4 horas ago

Homem com mandado de prisão é preso em Itaituba, no Pará

Uma guarnição da polícia militar da cidade de Itaituba, localizada no sudoeste do Pará, apresentou…

6 horas ago

Novo DPVAT: quem tem que pagar e como vai funcionar a volta do seguro automotivo obrigatório

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a lei que determina a volta da cobrança do…

9 horas ago

This website uses cookies.