Preso confessa que matou menina de 14 anos no Marajó; polícia investiga abuso sexual

Willians Feitosa Rocha, de 26 anos, foi preso em flagrante confessou o crime contra uma adolescente de 14 anos no município de Melgaço, no Arquipélago do Marajó, no Pará.

A localização do corpo da vítima e a prisão do suspeito ocorreram no domingo, 17, por agentes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e de outras forças de segurança. De acordo com informações, nesta segunda-feira, 18, o preso foi transferido para a cidade de Portel, também no Arquipélago do Marajó.

Às autoridades, Willians confessou a autoria do crime, mas não deu detalhes sobre o que teria motivado. Agora, exames serão realizados para confirmar se a menina teria sido, de fato, vítima de enforcamento e de violência sexual.

“As autoridades locais agiram com rapidez e eficiência ao prender o suspeito de homicídio no Marajó, dando uma rápida resposta à comunidade e demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a população na resolução desse crime grave”, destaca o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

Ação da polícia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, 15, quando saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Após o registro da ocorrência, uma equipe integrada de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar realizaram buscas pela adolescente. 

“A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por um mato. Após isso, as equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas, para identificar os envolvidos no crime”, informa o delegado Hennison Jacob, diretor de Polícia do Interior.

Segundo as investigações iniciais, a vítima apresentava sinais de enforcamento e violência sexual, o que será constatado após a conclusão do laudo pericial. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.

Após os procedimentos necessários ele ficará à disposição da Justiça.

Roma News com informações de Agência Pará e Notícia Marajó

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Grave Acidente de Trabalho em Itupiranga Resulta em Duas Mortes

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de dois homens e deixou outros dois…

2 horas ago

Jovem que morreu em acidente de trânsito na PA-150 era natural de Castanhal

Um jovem identificado por Jhonatan Sarmento de 26 anos, morreu em um acidente trágico na…

5 horas ago

Inmet emite alerta de chuvas intensas no Pará nesta quinta (26)

A noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que…

6 horas ago

Jovem é Preso em Uruará por Empinar Moto e Causar Acidente

Um crime conforme o artigo 244, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro, sendo considerada…

7 horas ago

Sem gotinha: entenda como fica novo esquema vacinal contra a pólio

Em 2025, crianças de 2 meses, 4 meses e 6 meses recebem exclusivamente a vacina…

10 horas ago

This website uses cookies.