A Polícia Civil apreendeu 13 aparelhos celulares, nesta quinta-feira (7), na loja de um shopping localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).
O caso foi denunciado após uma vítima procurar o Ministério Público e a Seccional do Comércio para prestar queixa. Segundo ela, ao notar que o celular era falso, foi até a loja para pedir o estorno, no entanto, o estabelecimento se negou a devolver o valor de R$6 mil que havia sido pago pelo aparelho.
“A vítima identificou que se tratava de um celular falso quando abriu a caixa e se deparou com o aparelho de cor verde, o que não é oferecido pela marca em questão”, informou o delegado Arthur Nobre, titular da Seccional do Comércio.
Em diligências no local, os agentes apreenderam todo o lote, que conta com 13 celulares. Sobre a ação, o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, pontuou que a agilidade da equipe policial proporcionou a rápida resolução do caso. “Os agentes foram ágeis em efetuar a apreensão do material. Não sabemos ao certo quantos consumidores foram lesados pelo estabelecimento, mas com a ação executada hoje, estamos garantindo que o fato não se repita”, pontuou.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Por: Dol
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.