Invicto na temporada 2024, onde já disputou 10 jogos, vencendo sete e empatando três, o Paysandu começa 2024 da maneira que o torcedor queria. Até aqui, a equipe de Hélio dos Anjos marcou 15 vezes e sofreu apenas dois gols.
Obviamente, o Campeonato Paraense, Copa Verde e até mesmo a primeira fase da Copa do Brasil não se compararam com o que o Papão vai encarar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas fazem parte de um caminho para chegar próximo ao desempenho desejado.
Visando isso, a diretoria do Lobo está atenta ao mercado e pretende contratar pelo menos mais três reforços até o fim da janela de transferências, que se encerraria no dia 7 de abril, mas foi prorrogada até o dia 19 de abril.
“Procuramos sempre fazer o melhor e graças a Deus o trabalho está sendo bem executado por todos. Temos um staff maravilhoso que está atento para encontrar os melhores jogadores. Não está fácil encontrar jogador mesmo com dinheiro. Eles querem acima do que se pode pagar. Temos que nos reinventar, trazer jogadores com potencial, com fome, sede, com personalidade para vestir a nossa camisa. É o nosso foco. Os resultados vêm mostrando isso. Espero que a gente vá conseguindo cada vez mais classificações, pois é o nosso objetivo”, destacou o executivo do Paysandu, Ari Barros.
“Estamos atentos ao mercado. Talvez chegue um meia, um extremo (atacante de ponta) e um zagueiro. São jogadores que precisamos ter bastante cautela porque o Paysandu é um time grande e tem um calendário cheio. Precisamos de um elenco bem estruturado”, concluiu.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
This website uses cookies.