Categories: MarabáNotícias

Pará: suspeito de matar menina e jogar em poço é preso


A vítima estava desaparecida desde o último dia 15 de março | (PCPA)

O crime de feminicídio ainda assusta a população devido aos altos índices no Brasil. Mais um caso chocante, dessa vez contra uma adolescente de 14 anos, está em investigação por agentes da Polícia Militar e Polícia Civil do Pará.

Foi preso em flagrante o principal suspeito do homicídio qualificado ocorrido no município de Melgaço, no Arquipélago do Marajó. A localização do corpo da vítima e a prisão do suspeito ocorreram neste domingo (17), por agentes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e de outras forças de segurança.

“As autoridades locais agiram com rapidez e eficiência ao prender o suspeito de homicídio no Marajó, dando uma rápida resposta à comunidade e demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a população na resolução desse crime grave”, destaca o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O investigado foi ouvido pelas equipes policiais de Melgaço e confessou o crime. Após os procedimentos necessários ele ficará à disposição da Justiça.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Trabalho integrado

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (15), quando saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Após o registro da ocorrência, uma equipe integrada de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar realizaram buscas pela adolescente.

“A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por um mato. Após isso, as equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas, para identificar os envolvidos no crime”, informa o delegado Hennison Jacob, diretor de Polícia do Interior.

Segundo as investigações iniciais, a vítima apresentava sinais de enforcamento e violência sexual, o que será constatado após a conclusão do laudo pericial. As investigações continuam para identificar se há outros envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo agiliza serviços essenciais com ‘Estação Cidadania’

Em Belém, a nova Estação Cidadania São Brás começou o atendimento ao público em outubro…

2 horas ago

Pagamento Bolsa Família 2025: confira o calendário de janeiro

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…

4 horas ago

Um Homicídio em Senador José Porfírio e Tentativa de Homicídio em Altamira

Na imagem, é possível ver um homem no chão, no bairro Curuatá, no município de…

5 horas ago

Haaland perde pênalti, City só empata e crise continua

Pep Guardiola acompanha, à beira do campo, mais um resultado negativo do City em 2024.…

8 horas ago

Homem tem as pernas decepadas após tentar invadir casa da ex no Pará

Na madrugada desta quarta-feira, primeiro dia do ano de 2025, um homem identificado como José…

8 horas ago

5 Formas de manter seu carro sempre valorizado

Manter o valor do seu carro ao longo do tempo é um desafio que muitos…

9 horas ago

This website uses cookies.