Vídeo mostra a mãe e o padrasto carregando o corpo da vítima em uma mala. | Reprodução
O corpo de uma menina foi encontrado em uma mala na cidade de Indaial, em Santa Catarina. “Ela morreu de tanto apanhar”, disse o delegado-geral da policia civil, Ulisses Gabriel. A menina de apenas três anos foi espancada pela mãe e padrasto e colocada em uma mala. As câmeras de segurança flagraram o casal deixando o corpo em uma rua.
Mãe e padrasto matam menina de 3 anos e escondem corpo em mala de carro
Veja ⤵️ pic.twitter.com/4WbD2KUOtp
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 7, 2024
Depois de ouvirem mais de 10 pessoas envolvidas no crime, os investigadores notaram contradições nas narrativas da mãe e do padrasto da menina. Os dois confessaram o crime à polícia na tarde de ontem, após diligências policiais. Eles disseram que espancam e mataram a menina, mas só perceberam depois que ela já estava sem vida.
Veja também
Belém: grupo é preso por aplicar golpes bancários em idosos
Líder de grupo religioso é preso por crimes sexuais no Pará
Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também foram usadas na investigação. A casa também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.
A mãe tinha dito à polícia que a menina havia sido sequestrada na segunda-feira (4). A mala foi encontrada enterrada nas mediações da BR-470, pela polícia. O padrasto da menina foi o responsável por apontar o local do crime.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.