A heroica classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil 2024 causou uma grande festa aos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores do Águia de Marabá.
A cidade marabaense ainda curte a vitória do Azulão sobre o Coritiba por 3 a 2, na última quinta-feira (22), pela Copa do Brasil. O time marabaense irá receber uma quantia milionária e parte dela será repassada aos jogadores.
O valor não foi revelado pela diretoria do Azulão, porém os atletas e comissão técnica irão realizar o rateio da premiação. Em caso de classificação para a 3ª fase, a premiação poderá sofrer um aumento.
Assim como em 2023, o Águia eliminou um time da Série A do Campeonato Brasileiro e na próxima fase irá enfrentar o Capital-TO, em jogo único previsto para o estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Agora, o Águia volta as atenções para o Parazão 2024 e, no domingo (25), enfrenta o Clube do Remo no Estádio Baenão, uma reedição da decisão da temporada passada.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) trouxe para…
O influenciador alagoano convidou Valéria Paiva, Viviane Batidão e Wanderley Andrade para o reality Rancho…
A cantora e atriz Manu Gavassi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (8) ao anunciar em…
Manifestantes realizaram atos nesta sexta-feira (15) em diversas cidades pelo fim da escala de seis dias…
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
This website uses cookies.