Um homem identificado como Valmir de Oliveira Frois, de 48 anos, morreu na segunda-feira (26), ao receber uma descarga elétrica enquanto limpava um terreno, em Santarém. O acidente ocorreu no ramal Urumanzal, na comunidade Ponte Alta, oeste do Pará, quando a vítima tentava religar uma fiação elétrica que havia se rompido com a queda de uma árvore.
A árvore caiu quando Valmir estava no local e, segundo populares, ele pegou escada e caminhou até um poste de energia para tentar desligar a rede. A intenção da vítima era religar o cabo que havia rompido para restaurar a luz na área. No entanto, ele estava sem nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) para evitar acidentes relacionados a descargas elétricas. O homem foi eletrocutado e sofreu queimaduras de terceiro grau nas mãos e pés.
Moradores da área, que presenciaram a situação, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi enviada uma ambulância ao local. Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação, mas a vítima não reagiu. Segundo os médicos, a descarga entrou pelas mãos e saiu no pé da vítima. O caso foi informado à Polícia Civil, para que fosse realizada a remoção do corpo para perícia pela Polícia Científica.
Por: O liberal
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.