Um homem identificado como Anderson Morais Campos foi encontrado morto neste domingo (03), em um matagal de Tailândia, nordeste paraense.
O corpo de Anderson foi localizado no bairro Aeroporto, por volta das 4h da madrugada. Moradores do bairro acionaram a Policia Militar, que posteriormente informou a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a suspeita é de Edvan tenha sido morto a pauladas.
A Polícia Civil pede para que os familiares da vítima se dirijam até a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.
Essa matéria foi editada para atualizar o nome da vítima. As informações inicias apuradas por uma guarnição da Polícia Militar apontavam que o homem se chamava Edvan, mas após o caso ser registado na delegacia da cidade, foi constatado a verdadeira identidade da vítima.
Uma das principais ferramentas que agiliza a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa…
A polêmica envolvendo a apuração das notas do Carnaval 2025 continua movimentando o mundo do…
Medicamento ainda não tem data prevista para lançamento. | Awiqli/DivulgaçãoA Agência Nacional de Vigilância Sanitária…
O governo brasileiro anunciou nesta quarta-feira (12) que avaliará todas as possibilidades de ação no…
Ignacio Neto segue trabalhando o plantel, mas agora com foco na Copa do Brasil. |…
Nem sempre investimentos dão certo, no entanto, quando algo é anunciado por uma figura pública…
This website uses cookies.