Nesta segunda, 25, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar em Soure, no Arquipélago do Marajó, Pará, acusado de agredir a própria mãe. A PM foi acionada e fez buscas para encontrar o suspeito que havia fugido para um matagal. O homem ainda chegou a agredir os agentes antes de ser preso.
De acordo com a tenente-coronel Christine, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), após horas de busca, as guarnições receberam informações de que o suspeito estava em frente à Escola Antônio Tavares. As equipes se deslocaram para o local e constataram que o acusado havia invadido a residência de sua mãe, arrombando a porta dos fundos e tentando agredir o companheiro dela, que conseguiu escapar.
As guarnições encontraram o suspeito no local completamente alterado e se recusando a seguir às ordens policiais, chegando inclusive a desferir socos e pontapés contra os policiais. Diante da resistência e agressividade do acusado, foi necessário o uso da força para contê-lo.
Na delegacia, o suspeito continuou apresentando comportamento agressivo, proferindo palavras de baixo calão e desacatando os policiais. Ele segue preso e deverá cumprir com as devidas punições legais.
Por: Roma News
Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…
O mercado de tatuagem no Brasil deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em 2024,…
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
This website uses cookies.