Nesta segunda, 25, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar em Soure, no Arquipélago do Marajó, Pará, acusado de agredir a própria mãe. A PM foi acionada e fez buscas para encontrar o suspeito que havia fugido para um matagal. O homem ainda chegou a agredir os agentes antes de ser preso.
De acordo com a tenente-coronel Christine, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), após horas de busca, as guarnições receberam informações de que o suspeito estava em frente à Escola Antônio Tavares. As equipes se deslocaram para o local e constataram que o acusado havia invadido a residência de sua mãe, arrombando a porta dos fundos e tentando agredir o companheiro dela, que conseguiu escapar.
As guarnições encontraram o suspeito no local completamente alterado e se recusando a seguir às ordens policiais, chegando inclusive a desferir socos e pontapés contra os policiais. Diante da resistência e agressividade do acusado, foi necessário o uso da força para contê-lo.
Na delegacia, o suspeito continuou apresentando comportamento agressivo, proferindo palavras de baixo calão e desacatando os policiais. Ele segue preso e deverá cumprir com as devidas punições legais.
Por: Roma News
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
This website uses cookies.