Categories: MarabáNotícias

Coletivo de Quadrinistas Indígenas lança campanha


Eram só mais férias, na vila, mas o mal, nunca descansa por muito tempo. | Divulgação/Catarse

A campanha de financiamento coletivo para , “Onde habita o medo”, já está disponível para apoio na plataforma do Catarse. Desenvolvida pela dupla nortista Tai e Nil, indicados a prêmios importantes como o 35º Troféu HQMIX e o 39º Troféu Angelo Agostini pela HQ “Causos de Visagens para Crianças Maluvidas”, essa nova história promete encantar e assustar seus leitores.

Em “Onde habita o medo”, somos transportados para uma vila assombrada, onde um passado amaldiçoado conduz o jovem Kauê e seus novos amigos a uma série de desventuras encantadas e assustadoras. É uma jornada de confronto aos medos e de reencontros com as ancestralidades, tudo isso em meio à rica cultura amazônica.

Conteúdo relacionado:

A dupla por trás desta obra tem muito a oferecer. Tai, artivista visual e professora nativa de Mairí (Belém-PA), inspira-se principalmente nas mulheres amazônidas e em sua cultura ancestral. Já Nil, Bacharel em Design pela Universidade Federal do Amazonas, é um talentoso designer e ilustrador.

Com 200 páginas e em fase de arte final e colorização, com previsão de diagramação e impressão em abril e finalização em Maio. |Reprodução/Catarse

A publicação será um quadrinho de tamanho 16×23 cm, contando com 186 páginas coloridas de história, além de extras, totalizando 200 páginas. Será impresso em capa cartão triplex 250g e miolo em papel offset 90g. Atualmente, a obra encontra-se na fase de arte final e colorização, com previsão de diagramação e impressão em abril, e finalização em maio. Os envios estão programados para começar em junho de 2024.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Esta campanha no Catarse é uma oportunidade para os fãs de quadrinhos e da cultura indígena brasileira apoiarem uma obra original e de relevância artística e cultural. Não perca a chance de contribuir para o sucesso deste projeto e garantir sua cópia de “Onde habita o medo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Homem é morto a tiros na Comunidade Ponte Preta; polícia investiga o caso

Por volta das 22h00, a guarnição foi acionada para uma diligência em conjunto com a…

2 horas ago

Paysandu será julgado por mau comportamento da torcida

Paysandu corre risco de perder mando de campo em julgamento no STJD | Jorge Luis…

3 horas ago

VÍDEO: motorista deixa carro segundos antes do veículo ser ‘esmagado’ por ônibus

Na tarde da última quarta-feira (26), um motorista escapou por um triz de ser atingido em cheio…

3 horas ago

Homem é detido suspeito de invasão e furto em estabelecimento de Itaituba

Um homem foi detido suspeito de invadir e furtar um estabelecimento no centro comercial de Itaituba, sudoeste do Pará. A…

7 horas ago

Rua principal do Cidade de Deus passa por trabalhos para receber asfalto

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…

8 horas ago

Última chance! Prefeitura do Pará inscreve até domingo (23)

Para quem busca uma oportunidade no serviço público, estão abertas 1.800 vagas para provimento de…

9 horas ago

This website uses cookies.