Bella Campos participou do quadro “Rango Brabo” com o humorista Diogo Defante. | (Reprodução)
Uma das revelações da nova geração de atores da globo e ex namorada de MC Cabelinho deu uma entrevista que tratou sobre assuntos como amor, trabalho e sexo. As falas da atriz repercutiram, além de surpreenderem parte do público.
Na última terça-feira (20), durante sua participação no programa “Rango Brabo”, do canal “Pod Pah”, a atriz Bella Campos, de 26 anos, fez algumas revelações surpreendentes sobre sua vida sexual e hábitos pessoais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Conhecida por seu papel como Jenifer na novela “Vai na Fé”, Bella surpreendeu ao confessar que nunca participou de sexo grupal, porém, não descartou a possibilidade no futuro. “Não fiz, não. Mas acho que eu faria”, admitiu a atriz durante uma brincadeira com os apresentadores Diogo Defante e a chef Thais Diegues.
Além disso, quando questionada sobre o lugar mais inusitado em que já transou, Bella respondeu de forma descontraída: “Pô, na praia é ruinzão”.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ainda no decorrer da entrevista, a atriz negou ter experiências de sexo a três. Em outro momento, ela abordou seu hábito de fumar maconha, esclarecendo que apesar dos boatos, ela não faz uso da substância. “Pior que não. Todo mundo acha que eu fumo, mas eu não fumo. Eu tenho uma cara de que tipo assim, um olho puxadinho, uma coisa, quando estou cansada…Sou meio assim (paz e amor) por natureza. Tá tudo bem, o mundo, a planta, as flores”, concluiu.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.