Uma adolescente de 16 anos morreu ao dar entrar no Pronto Socorro Municipal de Santarém após ser vítima de descarga elétrica. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), na comunidade de Moju do Belarmino, na zona rural de Mojuí dos Campos, a 32 km de Santarém, oeste do Pará.
Informações repassadas por amigos próximos à adolescente, identificada como Quézia Barroso da Costa, dão conta de que a vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que usava celular com o carregador ligado na tomada.
Chovia forte na região no momento em que a adolescente recebeu a descarga. Amigos também relataram que um trovão foi ouvido na hora que a vítima recebeu o choque fatal.
Esclarecimento
Por meio de nota, a Prefeitura de Mojuí dos Campos informou que uma equipe formada por um médico, uma enfermeira e um condutor socorrista, da Unidade Básica de Saúde da comunidade foi acionada por volta das 8h para prestar socorro à vítima.
Ainda de acordo com a nota, ao chegar ao local, a equipe encontrou Quézia desacordada. A adolescente então foi encaminha à unidade de média e alta complexidade, em Santarém.
Quézia Barroso da Costa era estudante do 2º ano do ensino médio no anexo da escola estadual Fernando Guilhon, na comunidade Ubinzal, na PA-433.
Fonte: g1 Santarém
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.