Um adolescente de 16 anos é suspeito de atirar e matar o próprio pai, na tarde de quarta-feira, 28, no município de Belterra, oeste do Pará. Tudo ocorreu na localidade conhecida como Pini, na Flona Nacional do Tapajós, após uma discussão entre os dois envolvidos.
A polícia local informou que a vítima, de 37 anos, foi alvejada no peito por um disparo de espingarda e não resistiu ao ferimento. As investigações e relatos colhidos na área onde o caso ocorreu dão conta que o adolescente é o principal suspeito do homicídio.
Segundo as falas preliminares, o adolescente teria disparado contra o pai para se defender de uma possível agressão. No entanto, as investigações para apurar se o tiro foi proposital ou acidental já estão em andamento. Moradores ainda disseram para a PM que o adolescente tinha acesso à arma de fogo, pois costumava limpá-la antes de sair para caçar. Mas a informação também será apurada.
Os moradores da área disseram que a vítima havia sido liberada há algumas semanas da cadeia, onde cumpria pena por um suposto crime de estupro. A Polícia Civil, assim como a Científica, estiveram na área realizando as apurações e a remoção do corpo.
Por: Roma News
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…
This website uses cookies.