José Soares Neto foi preso, na última quarta-feira (21), em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste paraense, suspeito de assassinar o próprio pai, um idoso de 68 anos. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano. O suspeito foi capturado no momento em que a Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural na Vicinal OP3.
Era por volta das 6h, quando os policiais chegaram na residência de José Soares e realizaram as buscas no interior do imóvel. Lá, as autoridades encontraram uma espingarda calibre 20 com cinco cartuchos intactos e dois recarregados, além de quatro deflagrados. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares.
José Soares Neto é um dos investigados pelo crime de homicídio contra o próprio pai, Vair Soares da Silva, de 68 anos, na mesma localidade.
No início da tarde daquele dia, por volta do meio-dia, o idoso foi achado morto no pasto da Fazenda Cavalo Preto, de sua propriedade, pela esposa. Ela teria ido ao local levar a refeição ao marido, que foi trabalhar na área, e ainda viu o assassino fugindo do local pilotando uma motocicleta de modelo Honda Bros vermelha, próximo de onde o crime aconteceu.
As investigações seguem para esclarecer quem de fato teria cometido o crime e qual seria a motivação, além de possível envolvimento de José Soares, que segue preso à disposição da justiça.
Por: O liberal
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.