A cantora Pink durante show. | Reprodução/Instagram Pink
Alecia Beth Moore, conhecida profissionalmente como Pink, é uma cantora, compositora, atriz e dançarina estadunidense. Ela é conhecida mundialmente e arrasta fãs por onde se apresenta.
E parece que a música da cantora Pink tem o poder de induzir o parto. Durante um show em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (9), a cantora interrompeu sua apresentação depois que uma mulher na plateia entrou em trabalho de parto.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que uma fã entra em trabalho de parto durante a turnê atual da Pink, que começou em junho passado na Inglaterra e terminará em novembro na Flórida.
CONTEÚDO RELACIONADO
Angela Mercer, fã da cantora, que compareceu ao show em Boston em agosto passado, começou a ter contrações logo após chegar ao local e, junto com sua família, rapidamente fez a viagem até um hospital, que relatou toda a experiência no Facebook.
“O mais novo e mais jovem fã da Pink se chama Aycen Hart”, compartilhou o hospital. “O bebê Aycen nasceu no aniversário de sua avó Barbara, e embora a família não tenha conseguido aproveitar o show, eles dizem que receberam o melhor presente de todos: um menino saudável.”
Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Na sexta-feira (09), outra mulher também entrou em trabalho de parto durante o show da cantora. “É a Alicia ou o Alex que está nascendo? Acho que não deveríamos estar olhando. Todos deem a ela sua privacidade!”, disse a cantora ao entender o que estava acontecendo, após ser atualizada por membros da sua equipe no palco.
O bebê ainda não havia nascido naquele momento, mas Pink, que parabenizou a mãe grávida, deu uma boa risada sobre suas músicas induzirem o trabalho de parto. “Isso é emocionante”, disse ela. “Eu nem sei o que dizer. Temos que cantar.”
Dirigindo-se à mulher, Pink acrescentou: “Boa sorte! Você vai ser ótima. Vai se sair muito bem.”
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.