O Governo do Pará anunciou o patrocínio ao carnaval das escolas de samba de Belém, reforçando o compromisso com a valorização da cultura e das raízes regionais.
A iniciativa visa fortalecer e preservar as tradições carnavalescas locais, que representam parte fundamental da identidade cultural paraense.
O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho nas redes sociais.
Helder, que está no Rio de Janeiro para conferir o desfile da Grande Rio, adiantou que o Pará vai ser homenageado pela escola carioca no carnaval do ano que vem.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
This website uses cookies.