Com os números do desemprego no Brasil, a busca por estabilidade cresce. E com isso os concursos públicos se sobressaem como uma alternativa ao instável mercado de trabalho.
A oferta de concursos nunca para. Sempre há alguma seleção aberta, seja na esfera municipal, estadual ou federal. E os benefícios são inúmeros. São eles, aliás, que atraem cada vez mais concurseiros.
O Ministério da Fazenda abriu nesta segunda-feira (29) as inscrições do seu mais novo concurso público que visa preencher 40 vagas na Secretaria do Tesouro Nacional (SNT). Entre as oportunidades em disputa, 8 são reservadas a negros e 4 a pessoas com deficiência. A seleção é organizada pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
De acordo om o edital, as vagas são para o cargo de auditor federal de finanças e controle. Podem concorrer profissionais com curso superior em qualquer área. Os contratados receberão R$ 20.924,80. O prazo para inscrições termina em 4 de março.
Os candidatos podem escolher uma entre cinco especialidades disponíveis para atuação:
Passo a passo para se inscrever
Para concorrer, os interessados deverão realizar cadastro pelo site www.conhecimento.fgv.br. A taxa de participação é de R$ 160. Os pedidos de isenção do pagamento serão recebidos somente até está quarta-feira (31). O certame prevê gratuidade para pessoas em condições descritas a seguir:
Quer saber mais notícias de concursos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca pelo telefone 0800 283 4628, além do e-mail [email protected].
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
This website uses cookies.