Uma mulher de 68 anos foi brutalmente assassinada a marteladas pelo próprio marido, um idoso de 80 anos. O crime aconteceu na cidade de Águas Lindas de Goiás, em Goiás, na última quinta-feira (01). Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu após uma discussão entre o casal, que até então não apresentava histórico de violência doméstica.
De acordo com informações do g1, o delegado Vinícius Máximo, responsável pelo caso, relatou que o suspeito estava sob o efeito de álcool no momento da prisão. O idoso, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado ainda no local do crime.
A vítima, que havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) cerca de dois anos atrás, estava sob os cuidados do marido desde então. O delegado informou que a discussão teve início após o suspeito ingerir bebidas alcoólicas. Durante o conflito, a vítima empurrou o marido e foi atacada com golpes de martelo na cabeça, resultando em sua morte.
Os vizinhos, ao ouvirem os gritos e a confusão, acionaram a polícia. Em seu depoimento, o idoso alegou que a esposa vinha reclamando dele há bastante tempo, e que, durante a discussão, “perdeu a cabeça”.
Por: O liberal
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…
A Adega Tai, conhecida por ser uma referência em qualidade e inovação em Tailândia, nordeste…
This website uses cookies.