Um homem identificado como Marcelo Silva morreu em um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que trafegava e um carro de passeio, na noite de segunda-feira (27), na avenida Curuá-Una (PA-370), município de Santarém, oeste do Pará. O garupa da moto, chamado Felipe Costa Galvão, teve a perna quebrada após a colisão.
Segundo testemunhas, tudo ocorreu no KM 36 da Comunidade Secretaria. Os populares disseram que o motorista do carro teria feito uma ultrapassagem em uma parte escura da via e acabou atingindo os dois ocupantes da moto. O impacto da colisão foi tão forte que o corpo de Marcelo ainda foi lançado cerca de 100 metros de distância de onde a moto foi atingida.
Marcelo teve um dos braços arrancados e a perna dilacerada. As pessoas que presenciaram tudo ainda acionaram uma ambulância do Samu, pois o homem estava com vida. No entanto, devido a gravidade do acidente, ele acabou morrendo minutos depois, após dar entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM). Felipe teve fratura exposta na perna esquerda e passou por cirurgia. O motorista do carro, que foi identificado como David de Sousa Silva, 51 anos, sofreu TCE (Traumatismo de Crânio) e está internado.
Por: O liberal
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após um acidente no cruzamento da 7ª…
Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de um suspeito identificado…
A liberação de custodiados para a saída temporária de Natal na Unidade de Custódia e…
This website uses cookies.