Um homem identificado como Marcelo Silva morreu em um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que trafegava e um carro de passeio, na noite de segunda-feira (27), na avenida Curuá-Una (PA-370), município de Santarém, oeste do Pará. O garupa da moto, chamado Felipe Costa Galvão, teve a perna quebrada após a colisão.
Segundo testemunhas, tudo ocorreu no KM 36 da Comunidade Secretaria. Os populares disseram que o motorista do carro teria feito uma ultrapassagem em uma parte escura da via e acabou atingindo os dois ocupantes da moto. O impacto da colisão foi tão forte que o corpo de Marcelo ainda foi lançado cerca de 100 metros de distância de onde a moto foi atingida.
Marcelo teve um dos braços arrancados e a perna dilacerada. As pessoas que presenciaram tudo ainda acionaram uma ambulância do Samu, pois o homem estava com vida. No entanto, devido a gravidade do acidente, ele acabou morrendo minutos depois, após dar entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM). Felipe teve fratura exposta na perna esquerda e passou por cirurgia. O motorista do carro, que foi identificado como David de Sousa Silva, 51 anos, sofreu TCE (Traumatismo de Crânio) e está internado.
Por: O liberal
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.