No local do crime prevaleceu a “lei do silêncio” | Reprodução
Quanto vale uma vida no bairro da Pedreira quando o assunto é dívida por conta de drogas? Tudo depende do credor e qualquer quantia por mais ínfima que seja se torna um motivo para o devedor perder a vida.
Foi assim que aconteceu com Marco Antônio Lindoso da Silva, de 35 anos, que segundo os levantamentos da polícia devia a quantia de R$10 para um traficante do bairro. Após várias cobranças, ele acabou assassinado a facadas neste domingo (11).
O crime aconteceu na tarde, na passagem Liberal, na travessa Visconde Inhaúma com a travessa Humaitá.
As informações quanto ao crime ganharam um ar de mistério por conta da “lei do silêncio” uma vez que o crime foi durante o dia e certamente presenciado por muitos moradores que para não se comprometerem preferiram o silêncio.
O que se sabe entre os moradores é que Marco Antônio seria um usuário de drogas e teria ficado devendo R$10 por conta do fornecimento de um papelote de droga.
Ele estaria sendo ameaçado caso não pagasse o valor até um prazo determinado que expirou neste final de semana.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.