Uma guarnição do 45° Batalhão de Polícia Militar deteve um homem pelo crime de ameaça, na quarta-feira (21), em Tailândia, nordeste paraense.
A polícia recebeu informações de que uma mulher estaria sendo ameaçada. Chegando no local, populares relataram que a confusão teria iniciado após o suspeito se desentender com a vítima.
De acordo com a PM, também foi relatado à guarnição, que a mulher teria segurado a motocicleta do rapaz, na tentativa de impedi-lo de fugir. Após isso a vítima teria sido arrastada por alguns metros.
Ainda segundo os relatos, o suspeito retornou à residência e estaria realizando ameaças contra a vítima e a família dela. A guarnição apresentou os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.