O homicídio aconteceu por volta das 22h10 deste domingo (04), em um bar conhecido como “bar da gorda”. De acordo com informações repassadas a guarnição do PPD° 107 do Distrito de Crepurizão região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, o local fica na entrada do tirirical.
De posse das informações, a polícia foi até o local e constataram a veracidade dos fatos e haviam duas testemunhas, uma sendo a esposa da vítima e outro sendo o proprietário do estabelecimento.
Segundo informações da viúva, a vítima Marcos Antônio Costa Barros, estava em sua companhia, quando ela o chamou para ir embora para o barraco na qual moram e trabalham, momento que seu esposo seguiu para tentar funcionar o veículo e seguir viagem, porém, a motocicleta não quis funcionar. Ainda segundo ela, um homem conhecido por Negão da PC, se ofereceu para ajudar, mas, a vítima não quis ajuda, e disse que se virava sozinho.
Ainda segundo a esposa, foi o momento que o suspeito não gostou e sacou uma arma da cintura apontou para seu marido que estava de costa, e atirou.
Segundo a esposa, Marcos após levar o tiro, caiu no chão já sem vida, a viúva ficou gritando por socorro, momento que o suspeito pegou outra motocicleta e fugiu do local.
A delegacia de homicídios da polícia civil foi informada sobre o caso, e todos os procedimentos cabíveis foram realizados.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.