Na manhã deste domingo (11), um assassinato bárbaro chocou os moradores da passagem União, no bairro do Barreiro, em Belém.
Um homem identificado como Jailson Barbosa Mesquita, de 40 anos, foi morto a marteladas. Segundo informações preliminares repassadas à polícia, a companheira da vítima seria a principal suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com os vizinhos, tudo teria acontecido quando o casal chegou de uma festa e iniciou uma briga. Na ocasião, a mulher pegou o martelo e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima, que morreu na hora. Ainda segundo os vizinho, o casal era dependente químico e tinha um longo histórico de brigas e agressões.
O martelo usado para cometer o assassinato foi encontrado ao lado da vítima pelos policiais. O local foi isolado e as polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e apurações iniciais da investigação.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.