A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está com mais de 300 vagas abertas para as áreas administrativa, técnica e operacional, entre outras, nas cidades de Limeira (SP), Belém, Tailândia e região, localidades onde a empresa tem operação.
Desse total, a companhia tem mais de 20 vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PCDs) ocuparem cargos nas unidades de Belém e Tailândia.
“Nosso mais recente processo selecionou, por meio de vagas afirmativas, 36 mulheres, das quais seis soldadoras, que serão treinadas pela Agropalma, e 30 para apoio agrícola, cujo objetivo é desenvolvê-las para futuramente ocuparem posições como operadora de tratores, motorista de caminhões e mecânica de máquinas e implementos agrícolas”, afirma Marcella Novaes, diretora Administrativa da Agropalma.
“Dentro do nosso comitê de diversidade estão sendo desenvolvidas várias ações com o objetivo de ofertar, ainda em 2024, mais oportunidades para esses grupos – mulheres e PCDs – e também para a comunidade LBGTQIA+”, diz Marcella.
Como se candidatar
Para mais informações sobre as vagas e os requisitos para se candidatar, os interessados devem acessar os portais das consultorias parceiras Gestor Consultoria, Elo RH, Hunt Consultoria e Share, além da página da Agropalma no LinkedIn. Para compartilhar o currículo para análise da empresa, basta enviá-lo ao email [email protected].