Uma ação conjunta da Polícia Civil do Pará e do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta terça-feira (23), contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, crime esse ocorrido em Canaã dos Carajás. A prisão aconteceu no município de Buriticupu, no Estado do Maranhão, e contou com a intervenção direta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá e das Delegacias de Buriticupu e Santa Inês.
Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e assassinou-a no último dia 8 de janeiro. Durante a investigação, foi constatado que ele estava no Estado do Maranhão, mais especificamente em Buriticupu.
Após troca de informações com a Polícia Civil do estado vizinho, os agentes conseguiram interceptá-lo em um ônibus. Além da tentativa de feminicídio, ele também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encontra-se detido, à disposição da Justiça.
Por: O liberal
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.