Uma ação conjunta da Polícia Civil do Pará e do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta terça-feira (23), contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, crime esse ocorrido em Canaã dos Carajás. A prisão aconteceu no município de Buriticupu, no Estado do Maranhão, e contou com a intervenção direta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá e das Delegacias de Buriticupu e Santa Inês.
Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e assassinou-a no último dia 8 de janeiro. Durante a investigação, foi constatado que ele estava no Estado do Maranhão, mais especificamente em Buriticupu.
Após troca de informações com a Polícia Civil do estado vizinho, os agentes conseguiram interceptá-lo em um ônibus. Além da tentativa de feminicídio, ele também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encontra-se detido, à disposição da Justiça.
Por: O liberal
O Plano Amazônia: Segurança e Soberania (Plano Amas), com um investimento de R$ 318,5 milhões,…
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
This website uses cookies.