O suspeito estava em fuga quando a intervenção policial aconteceu. Alex Santos é suspeito de ter assassinado Wellyngton Willian Gonçalves, de 20 anos. O crime ocorreu em um bar, na zona rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará, no último sábado (27).
A vítima morreu ainda no local ao ser esfaqueada após uma suposta discussão com Alex, que também estava no estabelecimento, localizado Na agrovila União da Floresta, no km 120.
Após o crime, o autor tentou fugir pela BR-230, em direção ao município de Uruará. Mas a fuga foi interrompida pela Polícia Militar.
Ao encontrar a viatura da polícia, Alex não obedeceu a ordem de parada. Ao descer do carro ele teria efetuado disparos em direção aos policiais que revidaram a injusta agressão.
Prexedes, foi levado para o Hospital Municipal de Uruará (PA), mas não resistiu e morreu. Além da arma, dentro do carro do suspeito estava uma faca, um canivete e 6 papelotes de crack e maconha, uma pequena quantia em dinheiro.
O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA).
Alex Santos, já é um velho conhecido da policia e teria envolvimento com organizações criminosas. Wellyngton Willian aguardava a chegada do primeiro filho. A esposa do jovem está no oitavo mês de gestação.
Fonte: @jhoncarlos_oficiaL/@uruara_viraliza2
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após um acidente no cruzamento da 7ª…
Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de um suspeito identificado…
A liberação de custodiados para a saída temporária de Natal na Unidade de Custódia e…
This website uses cookies.