O Paysandu deu um verdadeiro presente de Natal ao seu torcedor: a volta do atacante Nicolas depois de dois anos, mas o jogador terá desafios pela frente.
Com o anúncio do atleta bicolor feito no último domingo (24), Nicolas retorna ao clube com objetivos individuais e coletivos, bem diferente de quando deixou o Paysandu, que estava lutando para chegar a Série B do Brasileirão, sonho que foi transformado em realidade este ano.
Nicolas espera dar ao Papão justamente o último título que obteve: o Paysandu busca o título paraense de número 50 e não levanta o troféu desde 2021, ano em que o “Cavani da Curuzu” esteve no clube.
Nicolas terá também a possibilidade de se isolar de vez como maior goleador do clássico Re-Pa no século XXI. O jogador tem nove gols marcados e tem a chance de ampliar a marca.
Falando em recordes, Nicolas possui 37 gols marcados pelo Paysandu e pode ultrapassar jogadores como Sandro Goiano, Jóbson e Balão, que possuem pouco menos de 50 gols cada um com a camisa bicolor. Os maiores artilheiros do Papão no século XXI são Robgol (78), Zé Augusto (76) e Yago Pikachu (61).
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Detalhes tornam o jogador uma espécie de líder no grupo do Paysandu, em busca de títulos e boas campanhas em competições estaduais e nacionais.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.