Um professor da rede pública de Maraã, no Amazonas, foi preso ontem (2) por estuprar duas alunas de 10 e 11 anos. Segundo informado à Polícia Civil, o suspeito de 42 anos praticou o crime em maio do ano passado. Ao ficar perto das alunas, o homem colocava as vítimas no seu colo e tocava nas partes íntimas das duas.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu o mandado por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, que fica a 634 quilômetros de Manaus. Depois que as mães das vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra o professor, as investigações começaram e ele foi detido na Rua 7, no bairro Dalila Maciel.
“As vítimas foram ouvidas e tiveram todo o amparo necessário. Elas contaram para a psicóloga que, mesmo após a denúncia, o suspeito ainda tentou entrar em contato na igreja em que frequentam, bem como foi até a casa delas com o intuito de intimidá-las, proferindo ameaças”, informou a equipe policial.
O suspeito responderá por estupro de vulnerável e pode receber pena de quatro anos de reclusão pelos atos libidinosos, mesmo que não tenha praticado conjunção carnal. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Por: O liberal
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.