Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) suspeito de participação na morte do cabo da Polícia Militar (PMPA), Raphael dos Santos Meireles. O policial foi assassinado com 13 tiros na noite de quinta-feira (11), dentro de um estabelecimento comercial em Belém.
Em nota, a PC informou que “um homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.”
Raphael era lotado no 39° Batalhão da PM, em Benevides, e estava de folga, fazendo compras, quando foi morto. Ele morava no bairro da Terra Firme, na capital paraense. Câmeras de segurança registraram o momento em que o cabo foi assassinado.
Na tarde desta sexta-feira, 12, o corpo do militar foi enterrado no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, após um cortejo.
A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou, por meio de nota, que presta apoio à família do militar e que diligências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime.
Roma News
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.