Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) suspeito de participação na morte do cabo da Polícia Militar (PMPA), Raphael dos Santos Meireles. O policial foi assassinado com 13 tiros na noite de quinta-feira (11), dentro de um estabelecimento comercial em Belém.
Em nota, a PC informou que “um homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.”
Raphael era lotado no 39° Batalhão da PM, em Benevides, e estava de folga, fazendo compras, quando foi morto. Ele morava no bairro da Terra Firme, na capital paraense. Câmeras de segurança registraram o momento em que o cabo foi assassinado.
Na tarde desta sexta-feira, 12, o corpo do militar foi enterrado no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, após um cortejo.
A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou, por meio de nota, que presta apoio à família do militar e que diligências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime.
Roma News
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
This website uses cookies.