Em mais um caso de tentativa de feminicídio registrado em Moju nesse início de ano turbulento para várias mulheres, a Polícia Militar do 47º Batalhão dá uma resposta imediata, prendendo o agressor.
O acusado foi identificado como Maciel Oliveira Gonçalves, de 26 anos, e segundo informações da Polícia, ele teria tentado contra a vida de sua companheira utilizando uma faca, na noite deste último sábado, 06.
Quando a Polícia foi informada de que a vítima teria dado entrada na Unidade Mista de Saúde, a Pm foi até o local e confirmou a denúncia com a vítima e sua mãe.
De posse das informações, a guarnição 5350 foi até o endereço onde estava o agressor, arrumando as malas para uma possível fuga, que foi impedida pela Polícia Militar.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos cabíveis.
A vítima, encontra-se estável e continua recebendo assistência médica. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer os motivos que levaram ao crime e garantir a aplicação da justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da denúncia e do enfrentamento à violência contra as mulheres.
Por: Moju News