A Polícia Federal prendeu duas pessoas em flagrante durante a operação Hänsel und Gretel, nesta quarta-feira (31/1). A ação partiu do cumprimento de mandado de busca e apreensão, no combate à venda online de imagens de abuso sexual infanto-juvenil em Floresta do Araguaia/PA.
O alvo principal foi preso em flagrante por ter pornografia infantil em seu celular, que foi apreendido, junto com vários chips telefônicos. Após receber o pagamento por pix, o investigado teria compartilhado, via aplicativos de mensagens, mais de 30 mil mídias de abuso sexual infantil, necrofilia, incesto e zoofilia.
A outra pessoa presa foi seu pai, pela posse irregular de um revólver calibre 38 com munições de uso restrito, que também foram apreendidos. Esse flagrante foi encaminhado à Polícia Civil. A investigação aponta que o pai, funcionário de empresa de segurança, não sabia da venda de imagens ilegais feitas pelo filho na internet.
O nome da operação, Hänsel und Gretel, faz referência à lenda alemã que inspirou a criação do conto de João e Maria, filhos de um lenhador que moravam na floresta.
Fonte: Plantão 24horas News – PFPA
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após um acidente no cruzamento da 7ª…
Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de um suspeito identificado…
A liberação de custodiados para a saída temporária de Natal na Unidade de Custódia e…
This website uses cookies.