Categories: MarabáNotícias

Marido de cantora morre afogado em rio ao tentar salvá-la


No post, a artista também destacou os momentos do início de seu relacionamento. | Reprodução/ Instagram

A cantora gospel Sulamita Alves compartilhou uma emocionante homenagem em seu perfil, dedicada ao marido, Ricardo Henrique, que morreu no último dia 3 de janeiro aos 30 anos de idade.

O trágico incidente ocorreu na região de Brejinho de Nazaré, em Tocantins, quando Ricardo se afogou ao pular no rio Tocantins para ajudar sua esposa.

Contéudos relacionados:

“Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigado pelos sete anos mais felizes da minha vida. Eu fui amada, cuidada, abraçada. Você era a minha base”, escreveu Sulamita.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.

No post, a artista também destacou os momentos do início de seu relacionamento. “Em 2016 casamos, não tínhamos condições nenhuma, mas vencemos. Você era meu fã número um. Você sempre falava que me amava me ver cantando. Chegamos até aqui com muitas lutas, mas Deus honrou, cuidou da gente. Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói. Eu te amo, Ricardo Henrique. Você falou: se for preciso, dou a minha vida por você. Ficava brava, não gostava quando você falava isso. Eu fui amada, muito amada. Você foi amado, meu amor. Você está com o Pai. Vou continuar, meu amor. Não vou parar, não, vou até o fim, fazendo a vontade do Pai. Eu te amo”, finalizou.

De acordo com informações, o caso ocorreu enquanto o casal passava um dia à beira do rio Tocantins na companhia de amigos. Sulamita teria passado por apuros na água e Ricardo pulou para resgatá-la. Embora ela tenha conseguido se salvar, ele não teve a mesma sorte, e seu corpo foi localizado horas depois.

O casal já havia chamado a atenção da mídia em 15 de dezembro, quando sobreviveram a um acidente de carro que resultou no capotamento do veículo durante uma viagem com destino a Cuiabá. Naquela ocasião, nenhum dos dois sofreu ferimentos graves.

Veja a postagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Saiba o motivo do apagão que atingiu 15 municípios do Pará

Na noite de quarta-feira (02), por volta das 23h45, uma forte tempestade resultou em um…

2 horas ago

TRE-PA nega pedido de direito de resposta pedido por Alemão contra TV Guajará

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), por meio do juiz Tiago Nasser Sefer, negou…

2 horas ago

Criciúma vence Atlético-GO com golaço no Brasileirão

Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 35 pontos e assumiu o 11° lugar…

4 horas ago

Como conseguir criptomoedas: Estratégias eficazes para investidores iniciantes

Conseguir criptomoedas se tornou uma meta para muitos, especialmente com o crescimento da tecnologia blockchain…

6 horas ago

Investigado por tentativa de homicídio é preso no Pará

Manoel de Jesus Rodrigues Pinto, conhecido como “Jesus”, foragido da justiça suspeito do crime de…

6 horas ago

Depois de queda em julho, produção industrial cresce 0,1% em agosto

A produção da indústria brasileira cresceu 0,1% na passagem de julho para agosto, impulsionada principalmente…

7 horas ago

This website uses cookies.