O time perdeu para o Água Santa, por 3 a 0 | Reprodução/Instagram
Só um milagre! O Clube do Remo está virtualmente eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). O time paraense, após derrota para o Santos na primeira rodada, por 2 a 1, perdeu novamente, desta vez para o Água Santa, por 3 a 0.
O jogo ocorreu na tarde deste domingo (7), na Arena Inamar, em Diadema, interior de São Paulo. Os donos da casa foram impiedosos, sobretudo no segundo tempo, deixando o Leão sem reação. Os gols foram marcados por João Pedro, Renan Moura (contra) e Breno Liborge, todos na segunda etapa.
Conteúdo relacionado
Podendo somar apenas 3 pontos, já que ainda tem uma partida contra o Nova Venécia-ES, na próxima quarta-feira (10), o clube paraense depende de uma combinação praticamente impossível de resultados para seguir na competição. O primeiro deles é torcer para uma improvável vitória da equipe do Espírito Santo sobre o Santos neste domingo (7).
Quer saber mais notícias do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Oportunidade
De qualquer forma, o time vai para campo com a intenção de despedir de forma honrosa da competição, além de ser uma oportunidade dos jovens azulinos “aparecerem” para Ricardo Catalá e, quem sabe, conseguirem uma chance na equipe principal.
Paraenses na Copinha
Castanhal e Carajás ainda disputam a competição e são esperança de classificação para a próxima fase.
Veja a classificação do Grupo 26:
- 1 – Água Santa: 6 pontos
- 2 – Santos: 3 pontos
- 3 – Clube do Remo: 0 pontos
- 4 – Nova Venécia: 0 pontos
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.