Categories: MarabáNotícias

Caso Elisa: família acredita que achou a menina no Maranhão


Elisa Rodrigues está desaparecida desde setembro de 2023. Foto ao meio foi recebida pela família nesta semana, junto com informações do suposto paradeiro da menina | Reprodução/RBATV

Quatro meses se passaram e a angústia da família da pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de apenas dois anos de idade, segue em meio à incerteza quanto ao paradeiro da criança, desaparecida desde setembro de 2023.

A menina sumiu da comunidade onde morava com a família, na zona rural do município de Anajás, no Arquipélago do Marajó. Desde então, uma verdadeira força-tarefa foi montada para tentar localizar Elisa, porém sem sucesso.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Quando tudo parecia estar perdido, os familiares da menor comunicaram que receberam uma foto de uma criança, que supostamente seria Elisa, e informações de que ela estaria vivendo com uma família no interior do Estado do Maranhão.

Em contato com o repórter Marcos Onias, da RBATV, a família de Elisa disse que acredita que a criança na foto se trata mesmo da menina desaparecida. “Acabei de ver em um grupo que acharam a minha neta. Eu creio que é minha netinha sim! […] A gente olha e é o jeitinho dela. O nariz, o olho, a sobrancelha… É ela”, disse a avó da menor.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Equipes da Polícia Civil do Pará e um dos familiares de Elisa foram até o Estado do Maranhão para realizar as buscas pelo suposto paradeiro da menina Elisa. O caso segue sob investigação e conta com apoio da Polícia Civil do Maranhão.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

20 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

3 dias ago

This website uses cookies.