Categories: MarabáNotícias

Caso Elisa: família acredita que achou a menina no Maranhão


Elisa Rodrigues está desaparecida desde setembro de 2023. Foto ao meio foi recebida pela família nesta semana, junto com informações do suposto paradeiro da menina | Reprodução/RBATV

Quatro meses se passaram e a angústia da família da pequena Elisa Ladeira Rodrigues, de apenas dois anos de idade, segue em meio à incerteza quanto ao paradeiro da criança, desaparecida desde setembro de 2023.

A menina sumiu da comunidade onde morava com a família, na zona rural do município de Anajás, no Arquipélago do Marajó. Desde então, uma verdadeira força-tarefa foi montada para tentar localizar Elisa, porém sem sucesso.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Quando tudo parecia estar perdido, os familiares da menor comunicaram que receberam uma foto de uma criança, que supostamente seria Elisa, e informações de que ela estaria vivendo com uma família no interior do Estado do Maranhão.

Em contato com o repórter Marcos Onias, da RBATV, a família de Elisa disse que acredita que a criança na foto se trata mesmo da menina desaparecida. “Acabei de ver em um grupo que acharam a minha neta. Eu creio que é minha netinha sim! […] A gente olha e é o jeitinho dela. O nariz, o olho, a sobrancelha… É ela”, disse a avó da menor.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Equipes da Polícia Civil do Pará e um dos familiares de Elisa foram até o Estado do Maranhão para realizar as buscas pelo suposto paradeiro da menina Elisa. O caso segue sob investigação e conta com apoio da Polícia Civil do Maranhão.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

É fake que CR7 se recusou a usar braçadeira One Love na Euro

Uma postagem com o seguinte texto “Na Euro 2020, a UEFA (Associação Europeia de Futebol)…

2 horas ago

Tragédia na BR 230: Jovem de 21 anos morre em colisão entre motos próximo a Anapu

O acidente ocorreu na noite do último sábado, próximo à cidade de Anapu, no sudoeste…

3 horas ago

Tailândia: policiais militares salvam criança vítima de afogamento em piscina

Uma criança que não teve o nome e nem idade revelada foi salva de um…

3 horas ago

Tinea Cruris: a infecção que causa aquela coceira lá embaixo

Ñão secar corretamente a área após o banho é uma das principais causas da infecção…

8 horas ago

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Tailândia

Um homem foi preso no sábado (22), por uma guarnição do 45° Batalhão de Polícia…

8 horas ago

Governo define regras mais rígidas para distribuidoras de energia

O Ministério de Minas e Energia anunciou nesta quinta-feira (20) que irá publicar decreto com…

8 horas ago

This website uses cookies.