Categories: MarabáNotícias

Briga entre garotas de programa vira caso de polícia no Pará


Profissionais de prostituição criaram rixa que foi parar na delegacia em Santarém | Reprodução/Redes Sociais

Considerada uma das profissões mais antigas do mundo, a prostituição ainda é fonte de renda e sustento para muitas pessoas, sejam mulheres ou homens. É claro que os avanços tecnológicos trouxeram novos canais de relacionamento entre quem trabalha neste ramo e potenciais clientes, mas ainda há profissionais que prefiram ficar em pontos de prostituição espalhados pelas ruas.

Mas não faltam casos onde brigas e outros desentendimentos provocados pela disputa de clientes ocorrem entre profissionais do ramo da prostituição. Foi o que ocorreu entre uma idosa e uma jovem em um ponto na cidade de Santarém, no oeste do Pará. O fato inusitado foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

CONTEÚDO RELACIONADO:

As duas teriam começado uma discussão acalorada que acabou indo parar da delegacia do município. O jornalista Valdir Ribeiro chegou a conversar com ambas as partes para entender o que teria ocorrido.

A jovem, identificada como Ivanilde Santos, levou o caso á Polícia Civil do Pará e contou que era constantemente ameaçada pela colega de trabalho, conhecida apenas como Rosa. Ambas trabalhavam em um ponto de prostutuição localizado próximo à praça Rodrigues dos Santos, próximo à orla de Santarém, na área central da cidade.

Quer mais notícias de virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!

De acordo com Ivanilde, a idosa teria xingado e ameaçado ela de morte a golpes de faca. A garota de programa afirmou que Rosa a ameaçou pois estaria com raiva por realizar menos programas que a jovem e que essa atitude seria comum por parte da suposta agressora.

Valdir Ribeiro foi atrás de Rosa para entender o que estaria acontecendo e ouvir o outro lado da história. A idosa, então, declarou que a briga teria ocorrido porque “não gosta mais” de Ivanilde. Ela se defendeu das acusações de que ameaçou a rival e de que estaria com raiva por fazer menos programas do que a jovem, dizendo que já tem sua clientela de “velhinhos”.

VEJA OS VÍDEOS:

“Eu não gosto mais dela. Não gosto mais dela mesmo. É um direito. Aquilo ali não vale nem R$ 10,00. Nem eu que sou uma coroa velha, deixo de ‘me garantir no meu babado’. Ela tem que ficar 24h para conseguir R$ 100,00. Já eu, tenho meus velhinhos”, declarou.

VIRAL

As declarações e a própria briga entre as garotas de programa viralizaram nas redes sociais. Como resultado da repercussão, uma publicação feita nas redes sociais mostra que as duas teriam se reconciliado, com direito a abraço entre elas. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Vídeo Revela Fogo Subterrâneo em Jacareacanga

Um vídeo que circula pela internet mostrando fumaça saindo debaixo de uma estrada de terra…

43 minutos ago

45° BPM promove PM’s durante celebração de 206 anos da Polícia Militar do Pará

Durante a comemoração aos 206 anos da Polícia Militar do Pará, o 45° BPM de…

43 minutos ago

Palmeiras visita o Vasco sem Estêvão e com dilema no meio

No futebol, a linha tênue entre sucesso e frustração muitas vezes é determinada pela capacidade…

2 horas ago

Superação e Cuidado: A História de Antônio no Hospital Regional do Tapajós

Um dos pacientes beneficiados é Antônio Alberto Jorge Soares de Sousa, 70 anos. Nascido no…

5 horas ago

Polícia prende quarteto suspeito de decapitar homem no nordeste do Pará

Quatro homens foram presos na manhã de terça-feira (24/9), suspeitos de decapitar um homem na…

5 horas ago

Moraes pede novos documentos para comprovar reativação do X

Agência Brasil / DivulgaçãoO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou neste…

7 horas ago

This website uses cookies.