O portal UOL publicou uma enquete para saber quem é o preferido do público entre os 18 participantes do BBB 24 anunciados na sexta-feira (5).
E a paraense Alane Dias aparece como a favorita. Até a noite deste sábado (6), a bailarina e modelo tinha 23,15% dos votos. A enquete tinha 47.622 votos no total.
Atrás da paraense aparecem duas famosas: Wanessa Camargo (20,36%) e Yasmin Brunet (18,08%).
Outro paraense que estará na edição é Marcus Vinicius. Ele aparece na sétima posição entre os preferidos, com 4,77% dos votos, a frente de famosos como Rodriguinho (1,43%) e Mc Bin Laden (1,34%).
O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8).
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Contribuintes têm até o dia 30 de maio para fazer a declaração | (Marcello Casal…
O lucro financeiro da Eletrobras em 2024 foi de R$ 10,4 bilhões, superior em 136%…
Data histórica é celebrada em mais de 100 países | (lookstudio/Freepik)Uma data especial, de homenagem…
Ao ativar a função, Maike descobriu que acumulou um total de oito votos até aquele…
O setor público consolidado – formado por União, Estados, municípios e empresas estatais – registrou,…
Uma das piores sensações para quem trabalha o dia inteiro e precisa acordar cedo é…
This website uses cookies.