Não é de hoje que, teoricamente, existe uma rivalidade entre o povo do Amazonas e do Pará, seja em questões culturais ou estruturais. Há sempre uma brincadeira, uma certa rixa e comentários carregados de ironia. Porém, nem todo mundo pensa assim e foi buscando a paz e a conciliação as participantes do BBB 24, que representam esses dois Estados, conversaram.
Além da rivalidade entre as duas regiões, rolou também uma rivalidade feminina envolvendo a paraense Alane e a Amazonense Isabelle. Durante uma conversa na casa mais vigiada do Brasil, Alane chamou a amazonense e expos algumas questões que elas precisavam resolver.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Alane desculpas por ter criado uma imagem de rival da amazonense, e explicou que por ser bailarina, foi criada em um ambiente de rivalidade. “Eu não quero ter rivalidade com uma mulher, e muito menos uma mulher do Norte”, disse a paraense.
Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Apesar dessa rivalidade já ser um assunto enraizado, as duas fizeram questão de esclarecer as diferenças e deixar de lado essa cultura de rivalidade criada. Por isso, fizeram as pazes e se entenderam. o Perfil de Alane no Instagram ainda destacou: “Rivalidade feminina e nortista aqui não!”, disse a legenda.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após um acidente no cruzamento da 7ª…
Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de um suspeito identificado…
A liberação de custodiados para a saída temporária de Natal na Unidade de Custódia e…
This website uses cookies.