Na noite desta segunda-feira (18), a guarnição da policia militar realizando o patrulhamento ostensivo pela vila caçula e vila nova no bairro São José em Itaituba, no sudoeste do Pará. Populares informaram a guarnição que na ‘Ilha da Sereia’ estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.
Segundo informações, o conhecido por ‘Macaco’ era quem levava a droga e repassava para terceiros fazerem o ‘corte’ (separação), em seguida feito a distribuição.
De posse das informações, os militares conseguiram uma lancha e se deslocaram até o ponto informado, deixando a lancha às margens do rio Tapajós, e seguiram a pé, por dentro da mata, e identificaram cinco pessoas ‘cortando a droga’, foi realizada abordagem, porém, dois deles conseguiram fugir embrenhando na mata.
No local foi realizada a detenção de Daiane Miranda, Micael Santos de Jesus conhecido por Correria, Luciano Coutinho de Lima, conhecido por baiano, durante revista foi encontrado 191,5 gramas de substância aparentemente ‘maconha’, 23 saquinhos de plástico e uma quantia em dinheiro no valor R$” 27,00 em espécie.
Material apreendido. Foto: Reprodução
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Fonte: Plantão 24horas News
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.