A guarnição da polícia militar do PPD 142° da comunidade de Cuiú-Cuiú, foi informada, que Antônio Alexandre de Oliveira, teria saído no dia 25/12/2023 por volta das 17h00min para buscar umas castanhas no mato, área de garimpo próximo ao Rio Ratinho e não teria retornado mais.
Segundo informações, ele portava uma espingarda, e os garimpeiros amigos de Antônio Alexandre, estavam realizando buscas na área na tentativa de localizar o mesmo. E no dia 28/12/2023 por volta das 5h00min a guarnição seguiu até o local para coletar mais informações e dar continuidade nas buscas.
De acordo com informações dos garimpeiros e vizinhos, no dia em que o Antônio havia saído para o mato, escutaram dois disparos de arma de fogo por volta das 20h30min.
Antônio Oliveira da Silva, 33 anos, sobrinho do desaparecido estava conduzindo as buscas pelo fato de conhecer bem a região, porém quando a guarnição percebeu que os lugares em que o mesmo estava orientando para que fosse procurado estava bem fora da rota e sem vestígios na mata, por se tratar de um ambiente bem fechado.
Os policiais suspeitando dessas atitudes, questionaram sobre o local em que ele estava no dia do desaparecimento, e segundo a polícia houve bastante contradição nas informações.
Ao final do dia a guarnição conduziu o sobrinho do desaparecido até o PPD para esclarecimentos, que o mesmo confessou que teria se desentendido com o seu tio e acertou a cabeça do seu tio com uma pedra, e posteriormente tomou a espingarda da vítima, efetuando um disparo na altura do pescoço do seu tio Antônio Alexandre.
Ainda de acordo com o sobrinho, após cometer o crime, jogou o corpo em um buraco, e que na madrugada do dia 26/12/2023, ele teria enterrado a vítima.
Diante das confissões, o suspeito foi questionado sobre o local do crime e onde estava o corpo, e no nesta sexta-feira (29), às 6h00 ele levou a guarnição até local, sendo encontrado o corpo, e que a espingarda foi desmontada e jogada no rio após o homicídio.
Conforme os fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, a polícia civil foi comunicada sobre o ocorrido e realizou os devidos procedimentos legais, onde autorizou a remoção do corpo para ser conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), e o suspeito encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.