A espera de sete anos chegou ao fim para a torcida do Paysandu, que testemunhou a emocionante inauguração do primeiro campo do Centro de Treinamento Raul Aguilera. Localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, o novo espaço representa um avanço significativo para o clube.
Inaugurando uma nova era, o CT bicolor promete ser um ambiente propício para o aprimoramento técnico e físico dos atletas, consolidando-se como um pilar importante para o futuro do Papão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Para celebrar esse marco histórico, a diretoria bicolor organizou um amistoso especial entre ídolos do Paysandu e sócios/colaboradores do clube na manhã deste sábado (2).
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhastApp.
O jogo foi animado e, ao final, os ex-jogadores do Papão saíram vitoriosos, conquistando um resultado de 6 a 4, com gols marcados por Vandick (2), Velber, Lecheva, Balão e Rodrigo.
A inauguração do Centro de Treinamento Raul Aguilera representa não apenas a concretização de um projeto esperado por longos sete anos, mas também um investimento no desenvolvimento e fortalecimento do Paysandu.
VEJA MAIS:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.